Escolha uma Página

ANTES: Já tive grupo fechado no Facebook para ajudar com isso. Se te interessar que eu reative, deixe nos comentários.

É comum me pedirem orientação sobre como criar sites, páginas de cadastro, páginas de venda ou landing pages, depois de perder tempo tentando fazer do jeito de algum jeito que não funciona.

Realmente é fácil se perder na quantidade de alternativas existentes, nem todas boas e indicadas para quem quer páginas profissionais no ar.

É muito fácil perder tempo se você não souber como fazer do jeito certo, então resolvi criar essa página para ajudar os amigos que me perguntarem daqui para frente sobre isso.

Eu já testei muitas coisas, diversos temas, diversas ferramentas e sem qualquer dúvida, pra mim a melhor coisa para criar páginas de sites profissionais é a combinação do WordPress com o Divi.

O WordPress é gratuito, mas sozinho não é tão fácil.

Já o Divi é pago, custa USD 89 e você pode escolher se vai renovar depois de um ano se quiser ter atualizações todos os anos, ou pode tranquilamente escolher não renovar e ele continuará funcionando normalmente (eu acho tão bom que paguei USD 249 para ter atualizações para a vida toda, mas fique tranquilo com a versão de USD 89, ela vai resolver o seu problema e o tempo que ganhará vai valer muito mais do que isso, com toda certeza).

Bom, algumas perguntas que me fazem:

Com o DIVI, posso criar vários sites ou um só?

Resposta: Você pode criar quantos sites quiser, à vontade. Eu mesmo já criei dezenas de sites e centenas de páginas com ele.

Dá para criar páginas de cadastro de e-mail, landing pages e páginas de vendas?

Resposta: Sim, você pode criar tudo isso. Inclusive usando os modelos prontos para ganhar tempo. Para páginas de cadastro de e-mails, há uma integração super fácil com diversas ferramentas.

O que mais já escrevi sobre o Divi:
https://www.alessandrogon.com.br/o-que-e-divi/

Se você tiver qualquer nova dúvida, deixe aqui nos comentários e respondo.

Para ver a página criada em poucos minutos, demonstrada no vídeo acima, clique aqui.

Pin It on Pinterest

Share This