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Transformando Tráfego Em Dinheiro

Para empresários que precisam usar o tempo para cuidar do próprio negócio, mas querem um marketing inteligente a automatizado, funcionando o tempo todo na internet

3 novas aulas liberadas:

Aula 1 – O que você precisa saber antes de começar a anunciar

Aula 2 – Os erros que você deve evitar 

Aula 3 – NA PRÁTICA! Como colocar uma estratégia no ar com Facebook Ads

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As mudanças que o Facebook fará em fevereiro de 2020…

Em fevereiro de 2020 entra no ar a obrigação de utilizar o CBO dentro das campanhas de anúncios. Saiba o que é isso e como tirar vantagem desde já dessa nova forma de anunciar, ficando mais do que preparado para a mudança já anunciada.

Saiba ainda:

-o passo a passo para quem está começando;

-os segredos que muita gente não conhece;

-os caminhos para evitar os erros que fazem muitos perder dinheiro;

-as estratégias prontas que vêm dando certo em vários negócios;

-a explicação clara sobre como fazer cada parte;

-os caminhos para otimizar campanhas já criadas;

-a ajuda para calcular seus números de investimento;

-lookalike, pixel, gerenciador de negócios, relatórios, etc.

Você vai estar preparado para as mudanças que o Facebook já anunciou para fevereiro de 2020 e não vai correr o risco de perder dinheiro quando o CBO, a nova forma de anunciar que será obrigatória, entrar em vigor. Saiba o que muda e como tirar vantagem das atualizações que estão sendo feitas e que estão deixando o Facebook ainda mais inteligente para atrair clientes para você, desde que se saiba como configurar cada campanha.

 

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Entenda seus números, saiba como analisar as métricas…

Vamos olhar comigo… está valendo a continuar com estes anúncios olhando os números aí de cima?

Se o seu lucro por cada venda estiver bem acima de R$ 60, vale a pena continuar. Perceba que uma delas vendeu 14 produtos com um custo de marketing de R$ 60,06 para cada, outra gerou 24 vendas a R$ 57,70 de custo para cada venda.

O ponto é: defina ANTES qual é o seu custo máximo para cada venda e se baseie nele para definir o que mudar, quando melhorar e quando parar suas campanhas.

 

Perceba que o custo por adição ao carrinho em um dos anúncios é de R$ 14,07, muito acima do primeiro, que é de R$ 5,93 por cada adição, porém a custo por venda do que custou R$ 14,07 para cada adição ao carrinho foi menor: R$ 42,22 enquanto no primeiro ficou em R$ 45,09.

Mas há um detalhe ainda mais significativo: a quantidade de vendas do primeiro, com custo de R$ 45,09 por cada venda, foi maior, gerando R$ 719,50 de faturamento e consequentemente um lucro maior (desde que seu lucro final com cada produto vendido seja acima de R$ 45,09).

Enfim, analisar as métricas e usá-las para tomar suas decisões é algo muito importante. 

 

RISCO ZERO!

Se por qualquer motivo, você não gostar, achar que não é para você, nem precisa explicar o motivo, você tem 7 dias para olhar tudo e se não quiser mais, basta mandar um e-mail e 100% do seu dinheiro será devolvido, sem perguntas.

quem sou eu

Sou Alessandro Gonçalves e passei a maior parte da minha carreira profissional dentro de grandes clubes de futebol, antes de começar a ajudar pequenas e médias empresas a crescer.

Cresci com tecnologia e ao longo do tempo fui me dedicando à gestão, até chegar ao marketing digital.

O que quero te mostrar vem da experiência, da prática, das coisas que deram certo e das coisas que não deram nada certo, além das mentorias, cursos, livros e das diversas experimentações nos negócios, meus e de clientes ou parceiros.

Continuo aprendendo a cada dia. Principalmente por saber que o mais importante pode estar dentro das coisas que ainda nem sabemos que não sabemos.

Sobre Tecnologia: comecei a criar softwares em 1986, aos 12 anos de idade e fui o desenvolvedor das soluções do futebol profissional do Corinthians, entre outras diversas soluções para clubes do Brasil e de outras partes do mundo, além de empresas em diversos segmentos ao longo mais de quase 30 anos. Como executivo de TI, após chegar ao topo na carreira na tecnologia, fui reconhecido como um dos 100 líderes de TI de destaque no Brasil por 2 anos consecutivos.

Sobre Gestão: vivenciar muito do que não se deve fazer na administração de uma empresa nos meus 19 anos dentro do futebol brasileiro, me fez querer buscar muito sobre gestão. MBA’s, especialização em modelos de excelência em gestão, aproximação das melhores empresas do Brasil, além de livros e livros e muitas experiências, buscando cada vez mais sobre o que impacta em uma boa gestão nos mais diversos segmentos de empresas. Hoje atuo também na estruturação e organização de negócios dentro e fora de clubes.

Marketing Digital: ter visto a internet nascer no Brasil, ter ido para o lado da gestão de negócios e do marketing durante a minha carreira, estando sempre muito próximo da tecnologia, inevitavelmente me aproximou do marketing digital. De 2014 para cá, depois de entender as metodologias utilizadas por grandes players, como Erico Rocha e Conrado Adolpho, fui buscar e participar de algumas das melhores mentorias do Brasil, com pessoas como Victor Damásio, Chico Montenegro e Natanael Oliveira, além de participar de projetos e estar próximo de grandes empresários que utilizam o marketing digital para melhorar os seus negócios. Neste tempo atuei como produtor de conteúdo, consultor e mentor, estando sempre presente em grupos que reunem os melhores profissionais do marketing digital brasileiro, além de acompanhar de perto alguns dos grandes nomes do marketing digital nos Estados Unidos, como Ryan Deiss e Russell Brunson.

Nos últimos tempos tenho me dedicado especificamente às estratégias com tráfego pago. 

Clique e fale diretamente comigo para tirar qualquer dúvida.

Este é um conteúdo independente e não implica em nenhuma parceria, participação ou responsabilidade do Facebook ou de qualquer empresa relacionada.

ARPHG

Desenvolvimento de Negócios CNPJ 01.366.188/0001-59

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