Escolha uma Página

Acordei hoje pensando em como eu posso fazer a sua vida ser melhor, e resolvi escrever algo novo para ajudar.

Talvez você saiba, talvez não, mas eu costumo atender pessoas que buscam alcançar algo especial na vida e não sabem exatamente como podem fazer isso.

Eu não tenho nenhuma chave dourada especial ou alguma varinha mágica, mas tenho disposição para ajudar pessoas, primeiro a entender quem elas são e o que as separam daquilo que elas desejam, depois a fazê-las entender que elas podem chegar mais longe do que pensam.

E tenho a convicção de que todas as pessoas deste planeta podem mais, e muito mais. E isso inclui você.

Então eu quero deixar aqui hoje, um ponto para que você reflita, sobre a sua própria vida e a sua realidade, pensando inclusive em algumas pessoas queridas que conversaram comigo nas últimas semanas e lembrando de outras pessoas especiais que conheci nos últimos anos.

Veja que eu não sei agora quem é você. Eu não sei o que você está vivendo e muito menos sei dos seus sonhos e metas.

Mas eu sei que você pode fazer mais. E pode alcançar mais.

Muita gente se limita nas suas próprias verdades. E vou explicar mais.

Todos nós temos as nossas verdades internas, verdades que são só nossas, mas na prática não representam a verdade absoluta.

São convicções formadas na nossa mente, baseadas em experiências que vivemos nas nossas vidas, pelo que deu certo e pelo que não deu certo.

Muitas vezes são verdades internas criadas através de repetições ou de situações que tiveram algum considerável impacto emocional.

E com isso filtramos tudo que acontece hoje, por estas convicções que formamos através do nosso passado.

E isso quer dizer que você certamente se limita, pois deixa que as suas verdades, que não são absolutamente verdadeiras, te façam enxergar o mundo de uma maneira que ele não é, mas sim da maneira que você o vê.

E isso te impede de fazer muitas coisas que você poderia fazer, e que te levariam a uma vida impressionantemente acima da vida que você vive hoje.

Eu te convido hoje a pelo menos ficar presente para o fato de que você pode estar vendo o mundo através do filtro das suas próprias verdades, que não são verdadeiras.

A perceber que isso pode estar te limitando.

E te convido a se permitir, se permitir enxergar novas possibilidades, perceber que há novos caminhos, entender que sempre há meios de se chegar mais longe, esteja você onde estiver.

O simples fato de você tomar ciência do que acontece, de como você funciona, te ajuda a detectar os seus momentos de auto sabotagem, e muitas vezes impedir a sua mente de te parar.

Eu quero te convidar a se aprofundar nesta história comigo, a se aprofundar no seu próprio ser, nas suas verdades e nas possibilidades que hoje elas escondem de você.

Em breve vou falar mais sobre isso, sobre as implicações e sobre caminhos para se ter uma vida melhor, sobre caminhos para libertar quem você já é e muitas vezes não percebe.

Me acompanhe nas redes sociais e se não quiser perder nenhum conteúdo, deixe seu e-mail cadastrado clicando no link www.alessandrogon.com.br/cadastro, e te aviso quando liberar um conteúdo novo, em texto ou em vídeo, além de te enviar conteúdos exclusivos pelo e-mail.

Um ótimo dia. E não se esqueça de que você é bem maior do que pensa ser.

Alessandro Gonçalves

Pin It on Pinterest

Share This