Alessandro Gonçalves

Coach de Carreira

Orientação Profissional

Carreira, Negócios e Vida

Parte do Que Faço

Coaching de Carreira

Coaching de Negócios

Orientação para Executivos do Esporte

Mentoria para Estratégias na Internet

Atendimentos

São Paulo-SP
Av. Paulista, 777

Santos-SP

Consulte sobre atendimentos online

Princípios e Ideias

Pessoas sempre podem ser melhores

Todas as pessoas deste planeta podem ser melhores. Todos têm um potencial absurdo. Todos podem fazer mais e mais. Se você soubesse que nada daria errado, se não tivesse medo de absolutamente nada, o que você faria?

100% do que eu tenho ou não tenho, é consequência das coisas que eu fiz ou deixei de fazer

Quanto você assume a autorresponsabilidade, quando você sabe que TUDO depende exclusivamente de você e de como você reage ao que acontece, você assume o rumo da sua vida.

Quanto mais dinheiro eu ganho, mais ajudo as pessoas

Dinheiro é uma energia de troca, e quanto mais dinheiro se tem, maiores as chances e possibilidade de poder ajudar outras pessoas e melhorar o mundo.

Alessandro Gonçalves

Consultor, Coach e Mentor de Carreira, foi executivo de TI em grandes clubes de futebol, tendo trabalhado diretamente com 28 grandes treinadores e centenas de atletas, em um ambiente de altíssima competitividade.

Começou a carreira na TI como programador, atuando como analista de sistemas, coordenador de projetos, líder de projetos, gerente administrativo, gerente de projetos e Superintendente de Inovação e TI.

Hoje ajuda profissionais a vencerem na carreira, através de um método que visa buscar o máximo do desempenho de cada pessoa, que passa por um processo de auto descoberta e desenvolvimento contínuo.

Bacharel em Ciência da Computação, Pós Graduado em Administração e Marketing Esportivo, Especialista em Modelos de Excelência da Gestão, Master in Information Technology, MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Projetos, Practitioner em PNL, Coach, Palestrante, Treinador da CBF Academy.

Publicações

Artigos de Destaque

Meus ebooks

  • [Em Breve]

A maioria das pessoas não avança sozinha, porque se sabota sem perceber. Saiba como avançar, sendo quem é, tendo o que tem, no momento que vive...

Pin It on Pinterest

Share This