// mentoria de carreira para programadores

import vida.sucesso;

Saiba se destacar no mundo corporativo, aprenda a lidar com pessoas e entenda o que você precisa saber para ter sucesso na carreira, seguindo como desenvolvedor ou como gestor, como funcionário ou como empreendedor.

Há espaço para todo mundo, desde que você faça a coisa certa, e se programe para dar certo na vida.

System.out.print(“Um mentor acelera resultados”);

De cada 100 pessoas…
1% realmente consegue ser muito bem sucedido;
4% consegue se dar bem na vida;
95% vivem uma vida básica, normal ou ruim!

Simplesmente porque a maioria não sabe o que realmente deve fazer!

if ( carreira < sucesso ) {
     decisao = ter_um_mentor_que_chegou_la;
     atitude = fazer_o_que_for_necessario;
}

System.out.print(“Sucesso certo!!!”);

public class Sucesso {
   meu_destino = vencer;

   while (vida < riqueza) {
       atitude = fazer_mais;
       continuar++;
   }
}

MENTORIA DE CARREIRA PARA DESENVOLVEDORES DE SOFTWARE

>>> objetivo;
Orientar e ajudar a avançar na carreira, direcionando as ações para alcançar as metas profissionais e pessoas.

>>> para quem é;
Jovens profissionais, desenvolvedores de software, que buscam alcançar o sucesso nas suas vidas, balanceando a vida profissional e pessoal e se preparando para alcançar novos níveis de resultados na vida.

>>> como funciona;
Através de 6 encontros, online ou presenciais (pela internet ou em São Paulo), para te ajudar a descobrir como e onde você realmente está hoje, para onde quer ir e como avançar.

>>> duração;
Entre 3 e 4 meses.

>>> como surgiu;
Depois de começar um projeto chamado Sucesso Aos 27, para orientar jovens adultos na carreira e nas finanças, decidi criar um programa específico para desenvolvedores de software.

Eu fui desenvolvedor, e segui na carreira até chegar a CIO, percebendo que deveria passar a entender de uma série de coisas além dos códigos.

Você pode também querer chegar a CIO, ou não precisa nem querer ir para a gestão, pode ser um profissional técnico muito bem pago, ou nem mesmo depender de salário para ter uma vida ótima. Me chame e saiba mais sobre isso…

>>> valor hoje;
Clique no botão aí abaixo e deixe uma mensagem para que eu te mande outra de volta.

Quem sou eu

Me chamo Alessandro Gonçalves e bem antes de pensar em me tornar CIO ou até mesmo gestor, fui programador, analista de sistemas, gerente de projetos, além de administrar áreas administrativas em situações diversas. Comecei a programar com 12 anos de idade, em Basic, Assembler, Clipper, VBA…

Durante um bom tempo eu não queria saber de quase nada além de códigos, computadores, carros e motos, preferia o meu canto e meus softwares, até perceber que poderia ter ainda mais sucesso na vida se aprendesse a programar a minha própria mente para me levar a lugares mais altos da carreira e da vida.

Me formei em Ciência da Computação, com pós em Administração e Marketing Esportivo, MIT Master in Information Technology, MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Projetos, além de algumas outras especializações, técnicas e comportamentais, como Coaching e PNL.

Além disso, por muitos anos trabalhei com dezenas de treinadores de futebol e centenas de jogadores, criando softwares em um ambiente em que vencer era quase uma obrigação diária.

Fui reconhecido como um dos 100 líderes de TI de destaque do Brasil nos dois últimos anos como gestor de tecnologia, e agora quero te ajudar a ter sucesso na sua vida.

 

Pin It on Pinterest

Share This