Escolha uma Página

Estruturando um Negócio com Sites

Vou começar a estrutura uma parte de um negócio agora, e vou mostrar (em um grupo meu do Facebook) alguns dos passos que vou fazer neste momento.

Coloquei um curso no ar há poucos dias. Mas ele está no ar, e só, e se ficar assim, vira um curso secreto. Não importa se é bom ou ruim, não venderá se não aparecer para o público certo.

Então, hora de começar a fazer acontecer. Tenho várias passos para fazer, vários. Vou fazer alguns aqui, mostrando agora.

Ontem coloquei o site referente a ele no ar:
http://www.sitemilionario.com.br/

Só vejam uma coisa. O que fiz foi colocar UMA página de um site no ar. Só. Ainda nem defini o que vou escrever por lá, as páginas que colocarei, só fiz o básico, coloquei uma página, para que o site existe, e escrevi o que estava na minha cabeça na hora.

Uma coisa eu já comecei a fazer, que foi uma chamada demonstrando a “inversão do risco”. Vou precisar detalhar mais isso, mas se a pessoa entrar no curso (que no começo ensina todos os passos para criar um site) e não conseguir, eu garanto o site no ar. Será um site simples, com 3 páginas básicas, mas estará no ar. Só isso custaria mais do que o valor do curso para contratar fora, com certeza absoluta.

Mas vamos analisar: falta muita coisa, muita coisa.

Não há captura de e-mails, então daqui a pouco faço isso.

Não há blog, para que eu crie artigos que comecem a fazer com que esse site tenha mais chance de aparecer nas buscas do Google.

Não há nem uma página de contato. Só deixei um e-mail lá em cima.

E o mais importante: não há uma página de venda do curso! O botão leva direto para o pagamento. Ninguém comprará assim, a não ser que me conheça muito e que já saiba do que se trata. E quem sabe, não precisa chegar no site para isso…

Bom, o objetivo era avançar, ter a página no ar. Agora a história começa de verdade…

[Este texto escrevi inicialmente como post deste meu grupo do Facebook https://www.facebook.com/groups/222312011549139/]

Pin It on Pinterest

Share This