Escolha uma Página

O que é o Grupo Spark?

O Grupo Spark surgiu quando resolvi estar mais perto das pessoas que buscavam o que eu já vinha aplicando há algum tempo sobre estratégias digitais.

Surgiu da ideia de formar uma comunidade de empresários, que tivessem acesso ao conhecimento que obtenho dia a dia, nas minhas consultorias, nos meus testes e nos meus novos aprendizados.

Ao longo do tempo percebi que além de estratégias para vendas utilizando a internet, muito do que eu fazia e faço para automatizar as tarefas que tenho nos negócios que cuido, além do que fiz na minha carreira, poderia também ser levado às pessoas que acompanho.

Então resolvi ajustar o formato e o conteúdo do meu grupo de orientação, inicialmente chamado de “Seu Digital na Prática”.

E criei o Grupo Spark, voltado à melhoria de negócios e empresa, ao aumento de eficiência, mas mantendo a ênfase nas estratégias e táticas digitais.

“Estratégias” por saber que antes de uma ferramenta, importa muito mais a definição lógica do que deve ser feito em cada momento e em cada negócio, para se alcançar um objetivo definido.

“Tática” porque muitos chegam a conhecer estratégias, porém não sabem bem como colocá-las em prática, ou não sabem como poderiam gastar menos tempo e dinheiro, para fazer rapidamente o que pode trazer um grande resultado para seus negócios.

Esse é o resumo do que fez surgir o Grupo Spark.

No fim é um grupo fechado, a participação em um grupo restrito de pessoas selecionados, com o intuito de entender e aprender na prática como podem melhorar seus negócios e suas carreiras.

Eu me baseio muito na tecnologia e nas maneiras de se automatizar tarefas realizadas rotineiramente, principalmente para que elas deixem de ser rotineiras.

Porque eu defendo que cada profissional, seja um empregado ou o dono de um negócio, deve ter cada vez mais tempo para realizar coisas novas, melhorando sempre o que já faz, para que a própria empresa seja cada vez mais eficiente e eficaz.

Eu não sei se você me conhece ou se está chegando por aqui agora.

Mas em resumo, se não me conhece ou se conhece apenas parte da minha história, fui o programador e analista de sistemas do futebol do Corinthians por muitos anos, até chegar à Superintendência de Inovação e TI no mesmo clube, cargo máximo nesta área em uma organização deste segmento.

E ao longo do tempo uma das coisas que esteve sempre presente comigo foi o hábito de aprender mais. Eu nunca deixei de buscar algo novo, nem por um único dia, com o intuito de descobrir novas maneiras, melhores e mais eficazes, de se fazer as mesmas coisas.

No fim sempre busquei fazer mais e com isso ter mais tempo para buscar aprender ainda mais. E o ciclo se repetia, um ciclo de melhoria constante e benéfica, para os lugares em que passei.

Mas em determinado momento percebi que mais importante do que ajudar uma única empresa, seria ajudar um conjunto de pessoas e pequenos e médios negócios, para mim os grandes responsáveis por fazer este país crescer como deve.

Eu criei um grupo, que no fim é um programa de acompanhamento e orientação, para mostrar que todas as pessoas podem fazer mais, e que há ferramentas e maneiras cada vez mais eficazes para que possamos fazer os nossos trabalhos.

Se você não me conhece, talvez valha a pena entrar em contato para que possamos falar por alguns minutos, e você possa me contar sobre os seus desafios.

Se você já me conhece, talvez conheça apenas parte do que faço.

E eu quero te convidar para fazer parte deste grupo, um grupo voltado à pessoas que efetivamente querem crescer na vida e na carreira.

Eu vou falar de tecnologia, de marketing, de boa gestão suportada pela inovação, mas na essência vou mostrar que sucesso, com ou sem tecnologia, depende de hábitos e maneiras de pensar e agir.

Depende essencialmente das micro decisões, muitas delas automáticas, em relação ao que acontece nas nossas vidas.

O que você vai ver no Grupo Spark?

Você vai conhecer comigo os mais simples e brilhantes robôs da internet, passando pelas automações que podem fazer o seu negócio crescer sem depender necessariamente do seu próprio tempo.

Afinal esse é um dos segredos do sucesso de qualquer negócio. A independência do gestor ou de qualquer outro profissional. Quando você atinge este patamar, você tem alternativas e escolhas, enquanto seu negócio passa a valer consideravelmente mais.

Se você quer conhecer as maneiras de se colocar em prática, com a facilidade e a simplificada que sempre defendo, as melhores estratégias para melhoria de negócios, em conjunto com as estratégias de marketing digital que mais funcionam a cada momento, eu penso que o Grupo Spark se  encaixe perfeitamente para você.

Se você não tem tempo, você tem um dos maiores motivos para estar junto com este grupo. Em parte por estar em contato com outras pessoas que podem te ajudar, mas principalmente, por ter acesso a maneiras e a ferramentas que podem te ajudar absurdamente na condução do seu negócio, economizando seu tempo e consequentemente seu dinheiro e sua energia.

Se dinheiro é problema para você, algo errado está sendo feito ou algo certo está sendo deixando de lado. Provavelmente pela falta de conhecimento sobre o que efetivamente funcionaria para você neste momento do seu negócio.

Eu quero te convidar a participar comigo, de pelo menos 6 meses no grupo, um local em que você terá não somente conteúdo novo, mas principalmente, uma orientação e um direcionamento para seguir para onde fará mais sentido para você.

Este grupo funciona através da troca de mensagens escritas, dentro de um ambiente fechado, com direcionamentos e novas orientações acontecendo semanalmente em encontros ao vivo pela internet, comigo, para que eu leve as novas ideias ou conteúdos já conhecidos, mas com uma abordagem direta e prática, para que você saiba porque fazer e como fazer.

Eu não sei qual é o seu momento atual…

Não sei para onde você deseja ir.

Mas eu sei que ninguém tem condições de seguir pelos melhores caminhos sozinho.

E eu também me encaixo nisso. Por isso continuo sempre atuante e participante, em grupos de estudo e de implementação, em mentorias com grandes profissionais, além de acompanhar alguns dos maiores nomes do mundo nos assuntos que me levam a melhorar quem eu sou e como posso ajudar mais gente.

Eu espero que você tome a decisão mais adequada para você neste momento.

Que perceba que pode ser o seu momento de buscar um crescimento mais acelerado, tendo ajuda para isso

Se você perceber que isso faz sentido para você, te espero dentro do grupo e nos nossos encontros ao vivo, para que possamos discutir as melhores formas de melhorar o que você faz hoje por aí.

Não há risco algum. O risco é todo meu. Se você não gostar, você pode desistir sem pagar absolutamente nada, tendo 100% do seu dinheiro de volta. No fim o maior risco é o de você não aceitar participar agora e acabar ficando fora do que pode realmente transformar sua carreira ou seus negócios.

Para fazer parte disso e aumentar muito a chance de melhorar os seus resultados, clique aqui e confirme sue participação.

Te espero dentro do grupo!

Pin It on Pinterest

Share This