Escolha uma Página

Na última semana escrevi um post com o primeiro dos erros que muita gente comete antes dos 30 anos e acaba não tendo sucesso na carreira.

Se você não leu, clique aqui para ler o #1.

Estes posts são partes de um mini ebook, um PDF que você pode solicitar gratuitamente clicando no link que está no final aqui do post.

Aí vai o erro #2:

ERRO #2 – FICAR RECLAMANDO DE TUDO

As coisas não serão do jeito que você quer, as empresas não farão o que você gostaria que elas fizessem e o mundo não será do jeito que você gostaria que ele fosse, isso é fato.
Aí você tem duas opções, fazer o que puder, com a situação que tiver no momento, ou reclamar do que acontece.
Só tem um detalhe, bem importante por sinal: os reclamões são os perdedores!
Você vai ter sempre dois caminhos para seguir na vida:
O 1º: Ficar reclamando do que acontece ou não acontece, ficar acusando outras pessoas pelo que você acha que eles fizeram ou não fizeram e ficar dando desculpas para tudo que você não conseguir fazer.

O 2º: Definir o que você quer, decidir, planejar e fazer, do jeito que der.

Se ficar na turminha aí do 1º comportamento, você tá ferrado. Essas são as pessoas que vão ficar reclamando a vida inteira, sem sucesso algum. Vão sempre colocar a culpa em alguém, vão dar desculpas para tudo, vão achar que o governo precisa fazer algo, que a empresa não cuida dos funcionários, que os pais não ajudam, que o chefe não sabe de nada… só não percebem que TUDO depende delas mesmas, tudo, 100% das coisas!

Então, quer crescer mesmo, se vira, decide o que quer e vá em frente, sem desculpa, sem frescura, não tem essa de ficar reclamando não. Coisas aparentemente ruins acontecem sim, mas dane-se, continue buscando o que você quer, e faça o que tiver que ser feito, com o que tiver, com ou sem apoio. Esse é o caminho dos que vencem.

Uma coisa que você precisa saber: TUDO tem um lado bom, de alguma forma, tudo vem para o bem, todas as coisas que acontecem podem ser usadas para algo positivo.

E você é o responsável por decidir como vai se comportar.

No fim, perceba que o que acontece pouco importa. O que mais importa, em qualquer situação, é a forma como você reage ao que acontece. Isso faz toda a diferença!

Para receber agora o PDF com as outras dicas, clique aqui, confirme e receba logo em seguida.

Por que eu peço o cadastro do e-mail? Porque tenho um projeto novo chamado SUCESSO AOS 27, e vou criar a melhor comunidade do Brasil de pessoas que vão fazer o que deve ser feito para ter sucesso na vida enquanto ajudam o país a crescer. E vou mandar as atualizações pelo e-mail. Mas não se preocupe, você pode se descadastrar sempre que quiser, com um só clique.

Pin It on Pinterest

Share This